Nós

Nós

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Judiação necessária

Ontem levei a Nadine para vacinar. Tomou na rede pública a Tetra e a Pólio e na particular a Rotavírus e a Prevenar. Facada... quase R$400,00 só essas duas, mas como são duas doenças sérias que matam bebês (Diarréia e Pneumonia) tinha que dar.

A bichinha levou uma injeção em cada perninha... Ainda bem que não sou mãe do tipo escandalosa, ou derretida demais nesse ponto... afinal é para o bem dela. Passou o dia enjoada com as coxinhas doloridas, mas só teve febre baxinha e só a noite... então nem considero que tenha tido reação.

Hoje ela está ótima! De volta a rotinazinha dela.

E como é o esquema de vacinação aí em Portugal????

2 comentários:

  1. Do mesmo jeito daí...tem as vacinas do sistema público e a prevenar e ratatec. Vale a pena...na creche a Duda passou uma onde de diarréia e ela teve só uma indisposição de leve, mas na creche muitas crianças até faltaram pq ficaram bem doentinhas... tipo a vacina protegeu! :)Bom, eu detesto levar a Duda pra vacinar, obvio que sei que é para o bem dela, mas se eu detesto injeção em mim imagina na minha filha kkkk é o famoso tem que ser...blergh! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que eu não tenho problemas com injeção... vou tentar passar isso para ela.
    Acho que quando as crianças veem as caras de pena das mães já se preparam para algo muito ruim e acaba sendo pior. Já vi até um documentário que mostrou um experimento em que as pessoas recebiam o mesmo choque, mas as que recebiam um placebo dizendo que era analgésico, toleram melhor.

    É igual a medo de barata... hihihi se a mãe da gente foje daquilo é por que é algo muito ruim e se ela foje gritando, então é um mooonstro! heheheh

    ResponderEliminar