Nós

Nós

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira experiência

Esse é o melhor título para minha atual situação... Primeiro refere-se a minha primeira tentativa de postar algo em um blog. Abençoada idéia da minha amiga Taci, afinal é difícil que duas mães de bebês encontrem tempo para ficar de papo no msn, principalmente levando em consideração a diferença de 4horas de fuso horário.
A segunda razão do título é por que sou mãe de uma princesinhas de 1 mês e 25 dias e tudo é muito novo.

Cara Taci... com relação as birras, é o jeito mesmo ter paciência, mas não esquece de reforçar bem muito quando ela fizer o certo.

A Nadine está cada dia mais simpática... nem parece a mãe dela heheheh. O Vicente está mais desenrolado com ela... acho que o fato de ela agora rir pra gente torna a relação mais agradável... afinal, até então era só choro, cocô, peito e sono. Agora ela já passa boa parte do dia acordada. Graças a Deus as noites são tranquilas... lógico que me levanto várias vezes para dar de mamar, mas é rapidinho, 15 minutinhos e ela já dorme de novo.

Não pude deixar de comentar que tua escrita está cheia de "sotaque" portuga... heheheh

Espero ter feito certo... vamos ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário