Nós

Nós

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nem tanto nem tão pouco...

Aí está frio demais.. já aqui está um calor abafado. Parece que estamos dentro de uma cuzcuzeira. Nem aqui em casa no 14° andar o vento não passa. A Nadine sofre, pois puxou ao pai nessa parte. Ela suuuuua!!!! Até mamando, quando levanto o bracinho o suor está escorrendo.

A Nadine está uma moça!!! Já tem duas noites que ela dorme praticamente a noite toda... levando em consideração a idade dela. Vai dormir tipo 18h, 19h e só acorda perto de meia noite, mama uns 15 minutinhos e volta logo a dormir e só acorda 5h30, 6h. Prefeito!!!! Nunca fiquei tão feliz em acordar as 6h da manhã... heheheh É a disposição da maternidade que você falou. Nunca na minha vida acordei tão cedo e fiquei tão bem disposta. Sem falar na felicidade!!!!

Ontem foi a primeira vez que fiquei algum tempo longe dela. Tive que ir assinar uns papeis num cartório. Não durou nem 2 horas, mas na hora que deixei ela na casa da minha sogra e entrei no carro deu vontade de chorar, mas me segurei, se não o Vicente ia rir de mim... =]

Estou sentido a "simbiose mãe-bebê" que a psicanálise fala, mas as vezes sinto falta de fazer algo fora de casa. Vou terminar como comecei: "Nem tanto, nem tão pouco!"

1 comentário:

  1. Sim, se distanciar delas no início é mesmo bem complicado eu ficava com o estômago embrulhado...aquela falta, aquela angustia! Aos poucos você vai conseguir conciliar os tempos!

    ResponderEliminar