Nós

Nós

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda da saudade...

Hoje não fui a aula para estudar para o teste infernal de quarta. Este fim de semana foi simplesmente pra esquecer! Fiquei doente subitamente e estive na cama sábado e domingo o que é terrível para mim...pois todo fim de semana é para curtir minha Duda, maridão e descansar. O Tino ajudou bastante...claro, mas ficar doente é definitivamente algo que me irrita, não tenho tempo para isso! :) Vida, vida ainda um pouco "baquiada", mas pronta para mais uma semana de luta! Sinto falta da minha pequena, meu docinho, minha fofura que esteve lindamente ao meu lado...enquanto estive doente. É assim, toda segunda custa muito deixá-la na creche...saudades da minha bebê! :)

1 comentário:

  1. Tem que fazer uma montagem colocando a carinha das 2... já que vai ser difici tirar uma foto delas juntas... pelo menos por enquanto.

    ResponderEliminar