Nós

Nós

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tirar o pé do acelerador...

Esta semana que passou foi definitivamente intensa, passei praticamente todos os dias na faculdade e noites e noites de estudo, enfim uma correria! Tudo isso é muito bom, mas também não vejo a hora da pausa, ou seja, tirar o pé do acelerador e isso só vou fazer no Brasil! Não consigo falar com a professora para saber meu resultado e confirmar minha viagem e hoje esta é minha tarefa, localizar a professora! Logo a tarde apresento outro trabalho, tenho reunião para terminar o trabalho que tenho que entregar amanhã e sexta tenho exame ufa!!! A parte boa é que depois de todo o esforço vem a calmaria...e passando em tudo melhor ainda! Bola pra frente! Meta - Ir ao Brasil uuhuuuu tem melhor estímulo?

1 comentário:

  1. Vou ficar aqui torcendo para que dê tudo certo!!! Esperando a sua confirmação...

    ResponderEliminar