Nós

Nós

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fim de semestre Mestrado!

Estou na aula a espera que a professora venhar ter com o meu grupo para orientação... de ontem pra hoje dormi 5 horas e ando tão acelerada que nem parece que dormi! A parte boa é que não me sinto cansada...deve ser a adrenalina diante de tanta coisa por fazer neste fim de semestre!!! Acho que depois da maternidade a coragem pra vida aumenta, deve ser o peso da responsabilidade e de tudo de bom que quero proporcionar a minha filha! Quero ser um bom exemplo a minha pequenota! :)

Cristine pense ai que hoje ao sair de casa o termômetro chegou a marcar -1,5o, ou seja o frio veio pra ficar snif, snif que saudades da terrinha...

E Nadine? Bjos

www.youtube.com/user/tacianasampaio#p/a/u/0/y1BKt0bBWvg


Olha que lindo! Amei este vídeo!

Sem comentários:

Enviar um comentário