Nós

Nós

segunda-feira, 1 de março de 2010

Será que aguento?

Já cheguei em Portugal há uma semana e ainda não me sinto bem... simplesmente não queria voltar. Não mesmo!!! Esse retorno foi particularmente difícil e está sendo complicado aceitar que ainda vou ter quer ficar muito tempo aqui... Foram 21 dias intensos de família e amigos!!!Consegui a foto especial para o nosso blogue - J-U-N-T-A-S! O que eu mais queria na vida?!? Por mais que goste da vida que levo aqui...agora já não tem mais sabor se não posso compartilhar os bons momentos com Duda e Tino junto com nossos familiares e amigos... A casa está enorme e ficou aquele vazio de tantos dias de alegria e calor humano! A comida já não tem o mesmo sabor e tenho devorado doces para tentar adoçar a vida... porque não tá nada fácil! Vou tentar concentrar minhas energias na faculdade que também por mais que eu goste já cansa...nunca acaba afeeeeeeeeee Dudinha e Tino me ajudam nessa batalha...porque tá difícil soltar uma gargalhada como sempre faço no Brasil. Ai que saudades da terrinha mãe...

Sem comentários:

Enviar um comentário