Nós

Nós

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

=/

Hoje estou meio melancólica.

Estou me sentindo só. Minha princesa está dormindo como um anjo, para variar (rsrsrs) o marido está fora trabalhando e não aguento mais assistir tv (sem ser a cabo, só programação aberta...bleeeeeeerg!!!!!), nem ver orkut, e-mail, e sites sobre desenvolvimento de bebês. =/

Para completar estou em crise de identidade profissional. Não sei se quero voltar a trabalhar... se voltar, passo menos tempo com a minha pequena, e ainda tem a questão: "com quem deixá-la?" Tenho opções, mas nenhuma é 100%. Se desisto de trabalhar em horário comercial, como dar conta de todas as contas? E outra coisa: quero ter outro(a) filho(a), se diminuo a renda, dimimuo as chances de ter outro logo =/

Para completar acabei de dar um vacilo... encaminhei um currículo para uma vaga ótima, mas lesei e mandei o com objetivo errado =/

Sem falar que ficar em casa direto, já está me dando nos nervos... Tomara que ela já fique maiorzinha para eu sair com ela por aí... mas se ela ficar logo maiorzinha, tenho que voltar logo para o trabalho... aiai... =/ Até as visitas pararam de aparecer... SACO!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário