Nós

Nós

domingo, 7 de março de 2010

Um dia de cada vez...

Desde que cheguei do Brasil que a chuva só deu trégua um dia. Contraste! Já me sinto melhor e o "baque" do retorno está passando... De volta a rotina, conciliar horários das aulas, pegar Duda na creche, fazer o jantar, estudar, cuidar da Duda e do Tino, casa...e lembrar que ainda existo kkkkkkkk Por falar nisso sábado fui fazer manicure, milagre! Também só assim, resisto a minha onicofagia. O melhor de tudo é que Eduarda fica cada dia mais linda e engraçada. Rimos muito juntas, ela adora minhas palhaçadas. Ontem estivemos a brincar de bola e ela corria junto comigo atrás da bola, mas como eu fazia umas trapalhadas ela ria, que dava gargalhadas! Linda da mãe, meu docinho...Cada dia sinto-me mais feliz com minha filha, que criança mais doce. É mesmo a alegria da casa em todos os sentidos! Ela ontem estava atrás de mim para ir ao banho, sendo que o Tino tava descendo as escadas pra ir tomar café. Ela simpleste se virou pra ele pediu para ir aos braços e deu tchau pra mim kkkkkkkkkkkk Me dispensou pra ir tomar café com o pai! Amo demais! É mesmo maravilhoso ser mãe... né Cris??? Conta aí uma da Nadine. Bjos

Sem comentários:

Enviar um comentário