Nós

Nós

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ser mãe é ser FELIZ!!!!

A Nadine está cada dia mais safada! Aprendeu a gargalhar e eu me derreto toda quando ela gargalha... ainda é uma surpresa quando ela vai achar algo engraçado o suficiente... =] hoje foi um espirro meu. heheh depois eu fiquei feito boba imitando espirros para continuar vendo ela rir. A boba mais feliz do mundo!!!!!!!

Estou na contagem regressiva para a volta ao trabalho. Esperando que passe beeeeeeem devagar. Dia 5 de abril é a data fatídica.

Mas uma lamparina se assendeu no fim do túnel. Mandei meu currículo para uma vaga que pode ser minha salvação... só R$ 350,00 menos do que eu ganho hoje, mas das 14h as 18h. É só uma lamparina por que nem sei se vão me chamar para entrevista. Mas que seria perfeito, lá isso seria.

Sem comentários:

Enviar um comentário